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Gestão de Tráfego Pago para Empresas
Mais tráfego, leads e oportunidades de negócio todos os dias
Google Ads
Seu negócio presente nos momentos certos
Facebook Ads
Encontre seu público e conecte-se a ele
TikTok Ads
Marque presença na rede social do momento
Waze Ads
Coloque o seu negócio no mapa no Waze
Pinterest Ads
Alcance mais de 400 milhões de usuários
Google Ads
Anuncie o seu negócio na plataforma de anúncios mais usada no mundo
Comece agora uma campanha com a estruturação e estratégia certa para para atrair mais leads e vendas para o seu negócio.
Rede de Pesquisa
Youtube
Google Shopping
Rede de Display
Remarketing
Anúncios em Apps
Anúncios no Facebook
Anúncios no Instagram
Mais visibilidade no Reels
Engaje através dos Stories
Facebook Ads
Encontre potenciais clientes e conecte-se a eles
As redes sociais são canais poderosos para quem deseja expandir os negócios através de anúncios segmentados pois elas permitem encontrar o seu público-alvo.
O que pode acontecer com os resultados das suas campanhas
A gestão de tráfego pago pode gerar as oportunidades que você precisa para atingir os resultados esperados
TikTok Ads
O seu anúncio na rede social que mais cresce no mundo
O TikTok por ser uma rede social relativamente nova, acaba entregando muito por um custo menor. Essa é a hora de embarcar na rede social do momento.
Muito mais entrega e visibilidade
Custos acessíveis e flexíveis
Segmentação inteligente
Reconhecimento da sua marca
Ideal para pequenas empresas
Aumenta visibilidade do negócio
Baixo custo de investimento
+25.000 empresas já anuciam
Waze Ads
Receba mais visitas: Coloque o seu negócio no mapa do Waze
O Waze Ads é um excelente canal para aumentar as visitas no seu estabelecimento. Pague apenas para os anúncios que forem exibidos.
Quanto custa investir em uma campanha de tráfego pago?
Os valores de custo de uma campanha podem variar de acordo com inúmeros fatores.
Os custos apresentados são valores tirados de campanhas gerenciadas pela agência. Ressaltamos que cada campanha tem suas particularidades e os custos podem variar de acordo com diversos fatores.
- Google Search
- Rede de Display
- Youtube
- Importante
Custo médio de campanhas patrocinadas no Google Search (Buscador do Google):
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Google Search (Rede de pesquisa) gerenciadas pela agência.
Custo médio:
CPC: R$0,65 (Custo por clique)
CPM: R$4,79 (Custo por mil impressões)
Custo médio de campanhas patrocinadas na Rede de Display do Google:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Rede de Display e Remarketing do Google gerenciadas pela agência.
Custo médio:
CPC: R$1,12 (Custo por clique)
CPM: R$4,82 (Custo por mil impressões)
Custo médio de campanhas patrocinadas de TrueView (visualização de vídeo) no Youtube:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Youtube gerenciadas pela agência.
Custo médio:
CPC: R$2,46 (Custo por clique)
CPV: R$0,04 (Custo por view)
Custo médio de campanhas patrocinadas no Facebook:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Facebook gerenciadas pela agência.
Custo médio:
CPC: R$0,14 (Custo por clique)
CPM: R$8,80 (Custo por mil impressões)
As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.
Custo médio de campanhas patrocinadas no Instagram:
Esses custos são exemplos baseados em campanhas no Instagram (Facebook) gerenciadas pela agência.
Custo médio:
CPC: R$0,14 (Custo por clique)
CPM: R$8,80 (Custo por mil impressões)
As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.
Importante:
Os valores de custo de uma campanha, seja qual for o canal, podem variar de acordo com inúmeros fatores.
Seja qual for o tamanho da sua empresa, o tráfego pago é para o seu negócio também!
Comece agora mesmo sua jornada para alcançar resultados cada vez melhores!
Negócio Local
Pequenos e médios negócios locais podem atrair mais clientes para suas lojas através do tráfego pago!
Microempresa
Qualquer microempresa pode e deve vender através da internet. Para isso o tráfego pago é fundamental
Empresas médias
Grande potencial de alavancar vendas partindo do aumento do market share através do tráfego pago
Grandes empresas
O tráfego pago é para todo tipo de empresa. Mesmo grande, o seu negócio ainda tem potenciais clientes para alcançar
Vamos falar um pouco sobre o seu negócio?
Nos conte um pouco sobre o seu negócio e por qual motivo você está em busca de uma agência de marketing digital?
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