Gestão de Tráfego Pago para Empresas

Mais tráfego, leads e oportunidades de negócio todos os dias

Google Ads

Seu negócio presente nos momentos certos

Facebook Ads

Encontre seu público e conecte-se a ele

TikTok Ads

Marque presença na rede social do momento

Waze Ads

Coloque o seu negócio no mapa no Waze

Pinterest Ads

Alcance mais de 400 milhões de usuários

Google Ads

Anuncie o seu negócio na plataforma de anúncios mais usada no mundo

Comece agora uma campanha com a estruturação e estratégia certa para para atrair mais leads e vendas para o seu negócio.

Rede de Pesquisa

Youtube

Google Shopping

Rede de Display

Remarketing

Anúncios em Apps

Anúncios no Facebook

Anúncios no Instagram

Mais visibilidade no Reels

Engaje através dos Stories

Facebook Ads

Encontre potenciais clientes e conecte-se a eles

As redes sociais são canais poderosos para quem deseja expandir os negócios através de anúncios segmentados pois elas permitem encontrar o seu público-alvo.

O que pode acontecer com os resultados das suas campanhas

A gestão de tráfego pago pode gerar as oportunidades que você precisa para atingir os resultados esperados

+ tráfego
0%
+ leads
0%
+ leads qualificados
0%
+ vendas
0%

TikTok Ads

O seu anúncio na rede social que mais cresce no mundo

O TikTok por ser uma rede social relativamente nova, acaba entregando muito por um custo menor. Essa é a hora de embarcar na rede social do momento.

Muito mais entrega e visibilidade

Custos acessíveis e flexíveis

Segmentação inteligente

Reconhecimento da sua marca

Ideal para pequenas empresas

Aumenta visibilidade do negócio

Baixo custo de investimento

+25.000 empresas já anuciam

Waze Ads

Receba mais visitas: Coloque o seu negócio no mapa do Waze

O Waze Ads é um excelente canal para aumentar as visitas no seu estabelecimento. Pague apenas para os anúncios que forem exibidos.

Quanto custa investir em uma campanha de tráfego pago?

Os valores de custo de uma campanha podem variar de acordo com inúmeros fatores. 

Os custos apresentados são valores tirados de campanhas gerenciadas pela agência. Ressaltamos que cada campanha tem suas particularidades e os custos podem variar de acordo com diversos fatores.

Custo médio de campanhas patrocinadas no Google Search (Buscador do Google):

Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Google Search (Rede de pesquisa) gerenciadas pela agência.

Custo médio:

CPC: R$0,65 (Custo por clique)
CPM: R$4,79 (Custo por mil impressões)

Custo médio de campanhas patrocinadas na Rede de Display do Google:

Esses custos são exemplos baseados em campanhas de Rede de Display e Remarketing do Google gerenciadas pela agência.

Custo médio:

CPC: R$1,12 (Custo por clique)
CPM: R$4,82 (Custo por mil impressões)

Custo médio de campanhas patrocinadas de TrueView (visualização de vídeo) no Youtube:

Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Youtube gerenciadas pela agência.

Custo médio:

CPC: R$2,46 (Custo por clique)
CPV: R$0,04 (Custo por view)

Custo médio de campanhas patrocinadas no Facebook:

Esses custos são exemplos baseados em campanhas de vídeo no Facebook gerenciadas pela agência.

Custo médio:

CPC: R$0,14 (Custo por clique)
CPM: R$8,80 (Custo por mil impressões)

As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.

Custo médio de campanhas patrocinadas no Instagram:

Esses custos são exemplos baseados em campanhas no Instagram (Facebook) gerenciadas pela agência.

Custo médio:

CPC: R$0,14 (Custo por clique)
CPM: R$8,80 (Custo por mil impressões)

As campanhas no Facebook / Instagram possuem um investimento mínimo de R$6,00 / dia para cada público escolhido.
O CPM (custo por mil impressões), varia de acordo com o objetivo de cada campanha, e tem um valor médio de R$10,00. Um orçamento mínimo interessante para iniciar uma campanha e fazer testes para sua otimização seria de R$ 360,00.

Importante:

Os valores de custo de uma campanha, seja qual for o canal, podem variar de acordo com inúmeros fatores.

Seja qual for o tamanho da sua empresa, o tráfego pago é para o seu negócio também!

Comece agora mesmo sua jornada para alcançar resultados cada vez melhores!

Negócio Local

Pequenos e médios negócios locais podem atrair mais clientes para suas lojas através do tráfego pago!

Microempresa

Qualquer microempresa pode e deve vender através da internet. Para isso o tráfego pago é fundamental

Empresas médias

Grande potencial de alavancar vendas partindo do aumento do market share através do tráfego pago

Grandes empresas

O tráfego pago é para todo tipo de empresa. Mesmo grande, o seu negócio ainda tem potenciais clientes para alcançar

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